segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Hipérion abre novas turmas de teatro para iniciantes
O curso é ideal para descobrir novos talentos do palco ou para pessoas que desejam aperfeiçoar a comunicação e desinibir
A escola de arte Hipérion está com inscrições abertas para o curso de teatro voltado a iniciantes. As aulas começam dia 02 de setembro com turmas para adultos no período da noite e para crianças dos 8 aos 12 anos o módulo começa dia 06 deste mês pela tarde. Os participantes poderão vivenciar o teatro de maneira dinâmica e sensorial. Por meio de técnicas teatrais, os sentidos da audição, tato, olfato e visão serão aguçados um a um.
O objetivo do curso é despertar as capacidades criativas e artísticas do aluno. Os participantes aprenderão técnicas de aquecimento vocal e corporal, improvisação cênica e construção de personagem. “O curso é ideal para pessoas que buscam melhorar a comunicação, perder a timidez, aperfeiçoar a apresentação pública ou para quem procura um aprofundamento mais amplo na área pensando em ingressar, posteriormente, no curso profissionalizante de artes cênicas, como também participar do nosso núcleo de montagens teatrais ou caminhar para a especialização em TV e cinema”, explica Wilson.



As inscrições podem ser realizadas pelo telefone 3088-5620 ou pessoalmente na própria escola, que está em novo endereço: Rua Benfica, 505, Madalena.

Tire Suas Dúvidas