quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015


Seja bem-vindo ao blog da Hipérion!

Deixe-me adivinhar. Curte atuação, sabe que poder viver mais de uma realidade ao mesmo tempo é um privilégio da arte de interpretar, e sente que seguir essa carreira seria um sonho já que tal vocação foi criada especialmente pra você. Acertei?
Pois é, você veio ao lugar certo!  A Hipérion te entende completamente e por isso se especializou na área proporcionando uma super estrutura com o mais experiente corpo docente do mercado e também conquistou reconhecimento do SATED (Sindicato dos atores de Pernambuco)
O que acha de colocar as técnicas do teatro, cinema, e TV em prática nos nossos estúdios, sala climatizada, camarim, teatro e biblioteca? Planejamos tudo para que você vivencie a rotina da profissão desde a preparação até a concretização da cena. Os cursos são focados nas perspectivas do ramo em conjunto com eventos, debates e produções, te preparando para qualquer desafio com uma assessoria exclusiva!

Por que adiar seu sonho se você pode realizá-lo com a Hipérion? Você pode ser quem quiser e quantos quiser. Você pode ser um artista!

Tire Suas Dúvidas